Para Homem


- Avon para Homem -
Neste espaço irão haver informações sobre os produtos Avon para Homem

A Avon pode ser uma empresa de mulheres, mas também pensa neles. Ah pois é, os homens não estão esquecidos e por isso a Avon conta com produtos destinados ao sexo masculino.
A cada dia que se passa os homens estão cada vez mais e mais vaidosos, chegam a gastar cerca de 5% a 20% do seu salário com cremes, perfumes e outros produtos de beleza, tudo para garantir sempre uma aparência mais bonita, jovem e saudável. É claro que de olho nessa grande fatia do mercado de cosméticos, as grandes empresas não poderiam deixar de olhar para o publico masculino e idealizar produtos que garantam aquilo que eles realmente desejam. E a Avon, uma das maiores e mais compradas marcas internacionais de cosméticos e produtos de beleza não poderia ficar de fora. Todos os anos a Avon investe em pesquisas para garantir aos homens que possam utilizar os melhores produtos do mundo, todos idealizados para eles.
Não há duvidas que entre a venda de cosméticos para homens, aqueles que sempre estão nos topos das listas são os perfumes. E a Avon oferece sempre os melhores perfumes, com fragrâncias exclusivas, além de modernos e com notas de frescura, vivacidade, madeira e cítricas, garantindo um cheiro delicioso e especial. Outros produtos como por exemplo os cremes de rosto, cuja as fragrâncias são  muito suaves também estão sendo cada vez mais procurados. Para não perder clientes, as linhas de cosméticos anti-idade da Avon, como por exemplo a linha Accolade, Avon Care, e Renew retiraram as fragrâncias que deixavam esses produtos mais próximos apenas do universo feminino. O mesmo aconteceu com alguns hidratantes corporais. Há também a possibilidade dos homens comprarem kits da Avon, com cremes, loção hidratantes e perfumes. Assim com o Kit completo fica ainda mais fácil escolher os produtos masculinos dessa marca de cosméticos que investe cada vez mais em excelência e qualidade, tudo para agradar ainda mais seus clientes do sexo feminino e masculino! Vou agora mostrar alguns dos produtos que a Avon disponibiliza alguns são para Homem e Mulher e outros são ESPECIALMENTE para os homens.


                                                                                                                                                                                                           

- Avon For Men & QuadraFX -

1. Avon For Men  - Creme Modelador para Cabelo (100 ml)
"Falta de Informações."
2. Avon For Men  - Champô Anticaspa (250 ml) 
"Formulado com creatina e extractos marinhos, para fortalecer o cabelo. Suavidade e brilho é o resultado final. Para Todos os Tipos de Cabelo."
3. QuadraFX - Creme Hidratante Anti-idade para Rosto 
"Garantindo o equilíbrio necessário da hidratação da pele, revitalizando-a, ao mesmo tempo que reduz a visibilidade de linhas finas e refina a sua textura. Com uso contínuo e adequado, os sinais do envelhecimento prematuro são abrandados, o tom da pele é uniformizado. O rosto fica vibrante, com um aspecto mais jovem. Com Protetor Solar Factor 15."
4. Avon For Men - Limpeza Facial Profunda 
"Limpa a pele em profundidade, elimina a sujidade e impurezas, evitando que se obstruem os poros. Fórmula suave com extracto de árvore de chá que refresca a pele, reduzindo o risco de irritação e deixando uma sensação agradável e duradoura. Adequado para uso diário."
5. QuadraFX - Creme Anti-idade para o Contorno dos Olhos
"Ajuda a tornar menos visíveis os papos, olheiras e linhas finas. Aplicar de manhã ou à noite, massajar suavemente na zona do contorno dos olhos."
6. Avon For Men - Creme Hidratante
"Uma fórmula com extractos de árvore de chá, capaz de oferecer uma hidratação de longa duração, sem deixar a sensação de gordura da pele. Rapidamente absorvido, é adequado para uso diário, deixando a pele revitalizada e com aspecto radiante."
7. Avon For Men - Gel de Barbear Suavizante 
"Este leve e eficiente gel de barbear, foi concebido para facilitar o barbear, deixando a pele suave e hidratada."
8. Avon For Men - Gel de Barbear Hidratante
"Falta de Informações."
9. QuadraFX - Bálsamo Revitalizante After Shave
"Falta de Informações."
10. QuadraFX - Gel de Barbear Revitalizante
"Falta de Informações."
11. Avon For Men - Bálsamo After Shave Sensitive 
"Um bálsamo muito gentil para a pele, sem álcool e sem fragrância, especificamente formulado para a pele sensível. Com Óleo de Árvore de Chá, hidrata a pele, ao mesmo tempo que dá uma sensação calmante e suavizante, atenuando a irritação típica do barbear. Rapidamente absorvido pela pele e dermatologicamente testado."
12. Avon For Men - Bálsamo After Shave Suavizante 
"Este Balsamo After Shave é rapidamente absorvido. Acalma a irritação da pele, consequente de o barbear, suavizando-a. Aplicar após barbear para hidratar e suavizar a pele."
13. QuadraFX - Gel de Banho 4-em-1
"Falta de Informações."
14. Avon For Men - Spray Corporal Perfumado
"Falta de Informações."


                                                                                                                                                                                                           


- Clearskin Professional Conjunto 3 Passos -

A linha Clearskin Professional é um "sistema de tratamento cosmético antiacne" que ajuda a diminuir o acne em apenas 3 dias de uso e deixa a pele saudável e visivelmente mais limpa. Esta linha é indicada para homens e mulheres acima de 25 anos.
Este "sistema" funciona em 3 passos, cada um com o seu produto específico: Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda e Loção Facial de Tratamento Cosmético.

1. Esfoliante Facial de Limpeza Profunda.
"É formulado com acído salicílico e ácido glicólico, contém ainda microesferas de polietileno, que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros, e eliminam a sujidade e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pelo acne. Deixa a pele suave, livre de impurezas e com agradável sensação de fresco. (125ml) "

2. Discos Tonificantes.
"A sua formulação oferece uma combinação de ácido glicólico e de um ingrediente clareador, que ajuda a uniformizar o tom da pele, penetrando profundamente nos poros, tonificando e limpando completamente a pele, sem ressecá-la. Acalma, controla a oleosidade e proporciona uma sensação suave e refrescante. Embalagem com 45 discos."

3. Loção Facial.
"Formulada com ácidos salicílico e glicólico, essa loção hidrata a pele sem obstruir os poros, diminuindo-os visivelmente. Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme. Frasco pump, de 60ml. "


                                                                                                                                                                                                           



1. Aromadisiac para ele - Oriental. Espalhe o charme com uma fragrância que vai conquistar com a máxima sensualidade...  Envolva-se no aroma provocador do coentro, do cativante figo e do extasiante patchouli e deixe a sedução no ar!

2. Signature para ele - Amadeirada Frutada Fresca. Um aroma moderno e sofisticado, para um homem distinto e elegante. O impacto inicial é uma audaz combinação de maçã verde e toranja fresca italiana. O Coração explode com notas exóticas de bambu e gengibre. Um final intenso e sensual de patchouli, de cedro branco e de madeira de teca, para uma assinatura inesquecível.

3. Centre Action para ele - Fougère - Verde. Entre na ação com esta fragrância que exalta o jogador que há em si! Uma mistura de ervas frescas com a enérgica violeta e o masculino musgo verde.

4. City Rush para ele - Elegância e estilo. Emane confiança com notas sofisticadas de bourbon picante, acordes de dália negra e sublimes madeiras de caxemira.

5. Full Speed para ele - 

6. Hervé Leger para ele -

7. Hervé Leger Intrigue para ele -

8. Infinite Moment para ele - Uma fragrância masculina, com o toque sofisticado do cardamomo e as notas sensuais da alfazema e da madeira para momentos inesquecíveis.

9. Christian Lacroix Nuit para ele - Fragrância Floral. A prestigiante marca de Alta Costura de Paris revela aromas provocantes e luxuosos que elogiam a noite, bebendo todo o seu mistério e sedução.

10. Musk for Men "para ele" - Amadeirada - Aromática. A fragrância varonil do homem do novo milénio, atractivo, romântico, sempre sedutor. Uma combinação totalmente irresistível, com notas de saída de flor de laranjeira, alfazema, bergamota e jasmim. Um coração quente com toques de madeira, de canela, couro, musgo e mirtilo. No final, toques ricos de baunilha, absinto, patchouli e almíscar.

11. My Vibe para ele -

12. My Vibe Graffiti para ele - Fougère, frutada, amadeirada. O arrojado aroma do ananás mesclado com as madeiras e o âmbar, numa moderna expressão da juventude e criatividade.

13. Perfect Strength para ele - Oriental Amadeirada. Contém notas de anis e de pimenta preta, acordes frescos de tangerina e cipreste, sempre com a envolvência quente do couro e do sândalo.

14. Pro Sport para ele - 

15. Pure O2 para ele - Uma combinação refrescante de notas de pimenta branca, do toque vibrante dos cítricos e da violeta azul, com o calor do cedro.

16. Simply Because para ele - Fresca e efervescente, distingue-se por ser extrarrevitalizante, indiscutivelmente masculina, que recolhe a energia dos citrinos, da alfazema e da quente madeira do cedro.

17. True Force para ele -

18. Urban Edge para ele - Uma fusão carismática e actual de folhas de violeta e ervas aromáticas, com o patchouli masculino, noz moscada e um toque sexy de camurça, Urban Edge, a fragrância masculina que se destaca do convencional! Quer seja Verão ou Inverno, esta nova fragrância vai destacá-lo!

19. 015 para ele - Cítrica Amadeirada. O dinâmico aroma cítrico, com toques de ervas aromáticas, contrasta com o sedutor jasmim e as madeiras e musks masculinos, resultando numa combinação que fala por si.


                                                                                                                                                                                                           


- Conjunto de Acessórios para Ele -


• Máquina completa para aparar pêlos, com 3 cabeças destacáveis. 
                             1. Cabeça standard
                             2. Cabeça recta para patilhas, sobrancelhas e barba
                             3. Cabeça redonda para nariz e orelhas

                                                                                                                                                                                                           

- Acessório para Homem -


- Relógio Military Style -

Um look moderno e descontraído, para o homem com estilo aventureiro. 
Bracelete em lona verde e mostrador em metal preto, com numeração verde a contrastar.
Bracelete: 24,2 cm aprox.
Mostrador: 4 cm aprox.
Inclui uma pilha substituível. 

Ref: 486506



                                                                                                                                                                                                           

0 comentários:

Enviar um comentário